Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Midnight crawl

Este lindinho foi-me oferecido pela minha querida amiga Gisela por me saber doidinha pelo Adina e meninas, este esmalte da Sephora já me conquistou. A coloração do duochrome é idêntico ao Where is the party? da Essence, mas a aplicação com  o pincel chatinho com cerdas arredondadas é um gosto!! Aproveitei para fazer uma pequena comparação, inclusive fiquei com unhas de esmalte diferente e não noto diferença e olha que esse duochrome não dá para tirar os olhos das mãos!!
Depois, passei um sparkle touch da Kiko, com glitter nos mesmos tons do esmalte. lamentavelmente fotos com celular não fazem justiça a essa belezura toda...
Não contente com os testes, faltava-me um - passei top coat fosco porque mexe sempre com a cor original e queria ver como o duochrome respondia. Então se a cor do esmalte vai do alilazado ao verde até ao cinza, com o fosco fixa mais o verde acinzentado que o alilazado, o que francamente me agrada.
Gostei também da resposta do glitter que, mesmo ofuscado com o fosco, grita o seu brilho em todas as direções que a luz o permite. Gente adorei essa solução, e principalmente da profusão de escolha que ficamos apenas preso no limite da nossa imaginação. A arte chega-nos na ponta dos dedos, e isso é bommm!!
E gente, olhem só como fotografado com diferentes cambiantes sol e luz artificial a cor assume outros componentes! Perto dos jeans fica azul perto de tropa fica verde... verdadeiramente camaleónico esse lindinho!!

Estou louquinha para ver de todas as soluções que a minha amiga do coração, a Gisela teria, escolheu fazer com os lindinhos que comprou no nosso passeio esmaltista desta semana. Sugar, tou ligada, manda fotos, viu?



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BASE versus PELE DE PÊSSEGO

minha amiga Beatriz, 'A' pele de pêssego, ilegal beauty
Gente, esse é o maior baphooo e a Vogue noticiou a nova tendência - os maquiadores nos desfiles de Inverno 2012 decretaram o fim da linha para a base, já que a aposta é no look da pele ficar mais natural! “Não é uma tendência, é um statement”, declarou Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC na entrevista que deu para a revista Vogue. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas e camadas de produto.
Joss Stone - Less is more

Imagina só o uber-out que são as meninas de 15, 16, 17, 18 anos, com a pele perfeitaaa que só nessa idade se tem, nossaaa, que gosto que dá aquela pele de pêssego tamponada com aquela dose de camada mate, gente... less is more! e aquelas senhoras que não passam bem o produto e ficam com risco na papada do queixo? Phyno! Odeio pessoas artificiais, me dá um dó! Verdade que para aquela saída à noite, a base sempre dá um outro up, né...? Mas já pensou? Ser a única menina, ou grupo de meninas cafonas sem um look fresco e natural? Afff, não há quem mereça!
Vai ver, o fim da base veio mesmooo para ficar e o produto que vai substituir, o que vai entrar em cena são os hidratantes poderosos e primers que disfarçam algumas imperfeições e dão um brilho natural para a pele, e o corretivo só é usado nas áreas críticas. 
Querem saber o segredinho dos backstages que descobri? É uma alquimia inusitada: uma gotinha de óleo (o Care Blends, da MAC, além de hidratar sem deixar a pele oleosa, acalma graças à lavanda) misturada a um hidratante leve - o uber-hit do momento é o da Caudalíe, Crème Sorbet Désaltérante, da linha Vinosource.
Gente... é o babado do momento!!! Já viu a dinheirama que se gastava em base?, que grudava na pele, que ficava com cheiro de vovó xexelenta... afff! vc agora pode investir em esmalte 'pra zunha', já pensou??? Less is more! E viva o século XXI 8-)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

where is the party?

Que nome mais legal para um esmalte, hein? Where is the party? da Essence é um novo duochrome colour&go que passa do roxo alilazado a cinza para verde musgo, mais rápido que seus gestos, mas esse lindinho aí é lindo de+++!! E o preço do esmalte da Essence em Portugal? É de morrer na loja e não conseguir parar de comprar!!! A pergunta do dia é - será que eu ainda tou a fim do Adina da Zoya??? Sei não... Ora que pergunta besta Claro que poder fazer uma comparada seria o único motivo de continuar a ser meu esmalte sonho-de-consumo rsrsrsrs
Lily Allen LDN A Capella

Estava fazendo um cafuné bom, mas editando e fazendo zoom na foto se vê a nuance 'na zunhas' não é tãooo lindinho   de viver?? sim, sim o esmalte
E claro, continuo de luva, gente não estranha não... vcs continuam esquecendo que estou a viver em Portugal perseguindo o meu sonho, mas isso, são... como dizem por cá os portugas, são outros quinhentos! 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Arco-íris para o Carnaval?

Em plena terça-feira, dia de Carnaval, faço o desafio #1 (enviem-me fotos de mãos com art nail arco-íris e faço um post bem Carnaval) e as meninas do Troca-troca aderiram... meus amores são umas queridas aqui com a Di, que não sendo uma Aninha diabólica, vou publicar todas as mãos em tom de arco-íris como a roupagem do meu blog. Gente!! Quanta imaginação e mãos bonitas vcs têm, <3 amo vcs de+++!! Bom Carnaval pra todo o mundo aí que estou morrendo aqui no frio por não poder me acabar no samba!!


A Mel ganhou esses esmaltes windinhooooos da troca-troca do AS de Carnaval com a Feeh e fez esse lindo arco-íris na garota mais linda <3 a sua filhota <3


A Feeh passou o Dancing Days sobre esse arco-íris lindinho, mas a ordem das fotos deveria ter sido a inversa já que ela preferiu sem...


Já a minha xará, Di estava a fim de testar um poás e de aceitar este meu desafio, olhem só, ficou massa!! Adele que se cuide rsrsrs


A nossa Vanessa arrasou com 'as zunha' uma de cada cor, ficou mara!!! Fico com vontade de perguntar: menina, cadé os pés?, de que cores vc esmaltou??


A Pathy aderiu ao desafio e publicou a sua mão num arco-íris em tons pastel verdadeiramente encantador minha xará diria mesmo que tu é foda digdin, digdin!!


A Amanda foi fazer esse art nail diferente em todos os dedos... me contou que demorou mais de 2 horas e eu fiquei com dó das cutículas na limpeza da melecagem... nossaaaaaa!!


A Carol não é chegada a art nail, mas sendo Carnaval pintou a base de preto e colocou bolinhas de todas as cores com um palito  sobre o preto. ficou lindo!!



E agora, cadé a foto da Cris (fez inglesinha Rainbow sobre o Corda Bamba), mas que só pode mandar na quarta-feira? Olha... estou esperando para acabar este post <3 gente amo vcs de++++ <3 obrigada, viu?


E com a foto linda da Cris terminamos esse desafio de Carnaval, e confesso, me amarro em unha curta e bem quadradinha, amiga... tô com vc e não abro!!!

E meninas... vamos ao desafio #2? 
'A zunha' degradé, vamos lá?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bronze bonitinho

Estamos a domingo e ainda não entrei no espírito do carnaval, este ano passando em Portugal longe de todas vcs fiquei meio depre... por cá o governo decretou que não era mais feriado e as pessoas se revoltaram com isso, crise é uma coisa, mas gente... Carnaval é massa! Como pode tirar feriado ao povo? Numa revista de grande dimensão aqui os humoristas foram zoando que o governo tirou Carnaval pra gente porque não fazem sexo, vai ver têm razão, né? 
Passei o Ponta Negra cintilante 255 da Dote com top coat matt da Essence me vê uns 20 desse que eu amo fosco! e fica esse bronze marron simpático que liga mara com a cor do meu cabelo.
Estou lançando o desafio #1 meninas: enviem-me fotos de mãos com art nail arco-íris e faço um post bem Carnaval a ver se me animo, valeu?




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Minha primeira misturinha

Decidi me aventurar a fazer uma misturinha. Tinha da Risqué dois verdes e nenhum era assim de meus amores, Menta e Esmeralda, juntos deu uma melhorada, mas queria um extra mais, então juntei 1/3 de um prata com brilhinhos e ficou essa gostosura, mas não reparem nos cotocos que eu amooo minha zunhas bem curtas, viu? 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz Dia Ariane!

Galera, (ou "malta", como dizem aqui em Portugal), comemorando hoje o niver da nossa querida Ariane Pogere que não podendo degustar sem ser bolo lactose free fica só olhando esse de chocolate, virtual não engorda sim, é de babar mesmooooo. Gente... tão gostosinho que chega a ser pornográfico.

Na verdade, esse é um presentinho do grupo de todas as queridas, já que eu sou como que uma filha do grupo kkkkk private joke gente, mas o carinho que te chega aqui de longe é de todas nós, viu?... essa música é para vc, Ariane!

Ai se eu te pego - Michel Teló

Agora com as cores vibrantes aqui do blog, um bolo para todas nós partilharmos, já que a Troca-troca é uma "casa colorida" para todas nós que gostamos de ler, desabafar e fazer troquinhas de vidrinhos!!
Nossa Ariane!!, assim vc nos mata de calorias!!!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prata-ferrugem

Passei um prata básico com uns brilhinhos discretos da Kiko, complementei com top coat fosco da Essense o que fez um efeito bonitinho, meio branquelo sem graça, para mim que sou mais cores... 
Engraçado como o acabamento mate dá uma virada no tom original do esmalte e de um cinza-prata intenso e cintilante se apaga afogado em mate! Até que gosto deste top coat, mas não da ausência de cor.
Aí pensei fazer um final diferente, até porque queria experimentar essa art-nail. 
Com o mesmo prata da Kiko, um dourado da Dote e um bronze da Sephora, esponjei os três tons em camadas apenas na raiz da unha e o resultado foi o que chamei de prata-ferrugem. 
Bonitinho, mas não amei, e vc? 

Está perguntando... Luvas em Fevereiro? 
Meninas estou morando em Portugal!!! Hoje foi o dia mais frio do ano, três graus, se não fosse a prata-ferrugem e as luvas me protegendo, ficaria com estalactites!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Azul da Kiko

Todo o mundo sabe que sou chegada num azul. Esse tem um acabamento cintilante que é uma belezura. A marca é de Milão, fácil de passar, na primeira já tapou o branco da unha e é bastante pigmentado, como em geral todos da marca. A relação preço/qualidade é supimpa, e tou fã da Kiko, viu?

Azul - Djavan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...