Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

domingo, 5 de agosto de 2012

Desafio Arranjei um 31 #19 Glitter Bafônico


Neste desafio #19 juro que tentei começar por um vermelho, mas que os deuses do fogo me perdoem, continuo a não achar assim tão baphônico!!! Muito mais rápido vai minha vénia aos deuses do céu, mar e universo, que mesmo num azulzinho bem básico, com as muitas e variadas camadas de glitter não conseguem ofuscar a  sua real beleza!
Aposto a minha cutícula do dedo mindinho em como se a minha amiga companheira de blog reaparecesse, diria com aquela naturalidade que todos já lhe conhecemos:









nada a fazer:
hei-de amar Azul... em Evo!!

The Gift - Primavera

A Di Aninha é uma personagem minha deste blog e do meu próximo livro. Não faria sentido escrevê-la sem que a primeira partilha não fosse com vcs. Assim, deixo aqui o momento de entrada da personagem no livro, pela mão de uma das protogonistas e narradora, a Madalena.

A meu ver, a partir do próxima semana começa o principal desafio: a da loucura da imaginação!!! Como fazer a zunha #20 NO ESCURINHO DO CINEMA? Pode acontecer algo de inusitado em cada mani!!

Tirando o esmalte que brilha no escuro que a Carol Souza vende na loja dela, nada me ocorre de original, por isso... vamos ver como rola!!

beijos meninas, até para a semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...