Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desafio Arranjei um 31 #26 Filme

Para este desafio, pensar que FILME escolher seria um drama... então quis fazer deste desafio uma comédia!! Como a nossa meiga Larissa diria:
Falando sério...
Haveria imensas possibilidades de filmes que eu escolheria assim directo!!! Difícil é ter um filme, ou uma música ou um livro favorito, pelo menos para mim que sou uma pessoa apaixonada. Sophie's choice (com a Meryl Streep)? The Piano (com a Holly Hunter)?, dos Monty Python - The Meaning of Life? ou o mais recente a entrar para os meus filmes de sempre, o Black Swan (com a Natalie Portman)? Nada disso... Não conseguia escolher um só!!
Então a linda da Gisela colocou um excerto do Dirty Dancing com a foto do seu desafio (ver aqui) e lindo que ficou!, a camisa branca e os calções jeans da Baby... e eu pensei: Caramba!, posso pensar em excerto de filmes, fica muito mais fácil! claro que fica, Ana, se tinhas imensas possibilidades de filmes, imagina só agora como esse agente multiplicador  te vai facilitar a vidinha... Mas ficou sim. Visualizei de imediato dois momentos de filmes, que nem são meus favoritos, mas os momentos, esses sim, são:

in "Moonstruck" com Cher e Nicholas Cage

in "When Harry Met Sally" com Meg Ryan e Billy Crystal

Que dizer? Entre uma estalada e um orgasmo o que uma mulher pode escolher??? E lá estou eu de volta ao DESAFIO #1 CALOR DE FOGO em que quase me propus esmaltar "orgasmo" na zunha... só que desta vez fi-lo!
Escolhi um vermelhão alaranjado, ou um laranjão avermelhado bem, mas bem orgásmico e nem me apeteceu fazer nail art de tão bonito que é este redvolution, o esmalte 115 da nova colecção da Essence.

Depois do próximo desafio FLORIPA, teremos o desafio LIVRO, que é obviamente para mim, sendo escritora, muito especial... quase estou tentada a lançar inquérito enquete a ver se adivinham de que livro vou fazer mani!! 
Estou a adorar todo este 31 em que me meti, até já tenho a nostalgia do fim do desafio... e vocês?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Desafio Arranjei um 31 #24 Música


Tem coisa melhor no mundo que música? tem sim, Ana, quer que lhe ensine??? Falo da música da primeira chuvada que chora num odor gostoso a terra molhada, das folhas das árvores que se encostam umas com as outras num restolhar macio, do mar revolto que estala de encontro às rochas ou de uma onda cansada que chega por fim na areia da praia. Falo do riso dobrado de uma criança pequena, da voz de um filho chamando mamãe pela primeira vez, ou de uma voz marota que nos bichana ao ouvido uma qualquer canção do bandido, que de tão gostosinho, fazemos de conta que acreditamos na sua ténue veracidade...





Djavan - Azul
 



domingo, 2 de setembro de 2012

Desafios «Arranjei um 31» do Mês de Agosto

A meu ver, a partir do início de Agosto começaria o principal desafio: a loucura da imaginação!!! A terceira parte deste Desafio ARRANJEI UM 31 é a que me puxa mais: Como fazer a zunha #20 NO ESCURINHO DO CINEMA? Ou então vai em que #21 FERRARI? Qual será a #23 COR TESÃO para cada uma? Qual é a sua # 24 MÚSICA? Já pensaram?
Vai dar algo de inusitado em cada mani!!
Aiiii... #22 ASSIM VC ME MATTE!!!

quanto tempo demora um mês

Esse mês de Agosto por cá é tempo de férias, não desisti do Desafio que estou a adorar, até porque sempre rola uma mani descolada, né?, mas postar ficou difícil e decidi fazer um post conjunto de todos os desafios que estão no calendário de Agosto, já em Setembro.
Ora então, vamos lá!!!




Este foi um desafio dentro do desafio, uma vez que a Rosemary e eu -para além de irmos de Ferrari AZUL - decidimos fazer uma mani irmã de alma... e temos ambas a bandeirinha de xadrez que o Paulinho sugeriu linda que ficaram!!! Aqui a mani da Rose para vosso deleite, esta menina tá fera na nail art!!!













E durante o mês de férias ainda rolaram as  dedicatórias, uma vez que, nem sei porquê, na maioria das vezes a minha escolha para a mani de desafio recaia nos eternos tons de AZUL

Então aqui ficam as dedicatórias especiais de Agosto:


Espero que tenham gostado do meu mês de Agosto!!!
Em Setembro - o meu favorito - continuarei com um post por desafio.

Começando já pelo #24 MÚSICA - será que conseguem adivinhar que cor eu irei colocar????? Difícil matar essa charada, hein?

Beijooo, até Setembro!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...