Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quinta-feira, 12 de julho de 2012

SOMETHING BLUE - Prenda de casamento

Hoje reproduzo nesse blog Cor do Ar o que escrevi no meu site, 
para a nossa Fernanda e seu Bruno

PRENDA DE CASAMENTO

E porque este meu Cor do Ar é um Blog esmaltístico, poderíamos lá passar sem umas sugestões noivísticas para a zunha?
Já não digo sugestão para a noiva, porque se convencionou ir de pérolas no pescoço, pôr unha branca, numa mani bem básica... Hoje não acho boa ideia, há mil soluções mais lindas! Eu iria de jeans ou de linho, bem simples, numa de bridal louboutin, but hey...? Hummm deixa eu pensar no que acabei de ouvir: eu disse... Eu...?) 

e ainda, que por um acaso, fosse assim, as damas de honor, que só poderiam vestir de azul (kkk no meu imaginário é claro) que vcs acham desta lindaaaa mani de something blue para todas???
Beijo grande, Fernanda!! Que dia 15 de Julho seja o primeiro de muitos dias, e noites né?, anos, da vossa  felicidade conjugal!!!



PRENDA DE CASAMENTO

Nos dias de hoje em que proliferam os relacionamentos descartáveis, o «agora estou bem depois logo se vê»... mas ainda existem pessoas que realmente estão bem juntas!, porque vale a pena esse investimento pessoal e até se casam simplesmente porque se amam.

Conheci a Fernanda e o Bruno ainda eram só namorados, mas a cumplicidade entre ambos sempre me comoveu.

Estes dois - pensei eu - são e vão ser sempre um casal. Sente-se nos pequenos gestos do dia-a-dia que sem se darem conta que partilham com outras pessoas, na aceitação das divergências, na forma de lutarem pelos mesmos objectivos. Aqui há uma bonita história de amor, de cumplicidade,  uma união que vai fruir!!!
clique para ouvir a música
Os Azeitonas - Anda Comigo ver os Aviões

Veio a ideia de uma prenda original.
O meu último livro - EVO - fala de uma inesquecível história de amor eterno. E num repente, tudo me pareceu encaixar num dia de festa, emoção e celebração do amor.
Na realidade este mês de Julho os meus livros estão a atravessar o Atlântico para uma primeira remessa de encomendas que temos no Brasil.
Mas a minha ideia não é oferecer meu livro EVO para os noivos, já que a Fernanda e o Bruno são meus leitores, mas sim... para um convidado deste casamento em Curitiba!!!

E como vou fazer isso???

Para os noivos desejo a maior felicidade para o próximo dia 15 de Julho e para todos os dias que se vão seguir, com todas as suas noites.


E para o meu próximo (e improvável, não fosse esse leilão) leitor ou leitora que licitará este meu livro no Brasil, deixo aqui um breve resumo do que a crítica em Portugal fala do EVO para saber que livro vai ganhar.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...