Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BASE versus PELE DE PÊSSEGO

minha amiga Beatriz, 'A' pele de pêssego, ilegal beauty
Gente, esse é o maior baphooo e a Vogue noticiou a nova tendência - os maquiadores nos desfiles de Inverno 2012 decretaram o fim da linha para a base, já que a aposta é no look da pele ficar mais natural! “Não é uma tendência, é um statement”, declarou Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC na entrevista que deu para a revista Vogue. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas e camadas de produto.
Joss Stone - Less is more

Imagina só o uber-out que são as meninas de 15, 16, 17, 18 anos, com a pele perfeitaaa que só nessa idade se tem, nossaaa, que gosto que dá aquela pele de pêssego tamponada com aquela dose de camada mate, gente... less is more! e aquelas senhoras que não passam bem o produto e ficam com risco na papada do queixo? Phyno! Odeio pessoas artificiais, me dá um dó! Verdade que para aquela saída à noite, a base sempre dá um outro up, né...? Mas já pensou? Ser a única menina, ou grupo de meninas cafonas sem um look fresco e natural? Afff, não há quem mereça!
Vai ver, o fim da base veio mesmooo para ficar e o produto que vai substituir, o que vai entrar em cena são os hidratantes poderosos e primers que disfarçam algumas imperfeições e dão um brilho natural para a pele, e o corretivo só é usado nas áreas críticas. 
Querem saber o segredinho dos backstages que descobri? É uma alquimia inusitada: uma gotinha de óleo (o Care Blends, da MAC, além de hidratar sem deixar a pele oleosa, acalma graças à lavanda) misturada a um hidratante leve - o uber-hit do momento é o da Caudalíe, Crème Sorbet Désaltérante, da linha Vinosource.
Gente... é o babado do momento!!! Já viu a dinheirama que se gastava em base?, que grudava na pele, que ficava com cheiro de vovó xexelenta... afff! vc agora pode investir em esmalte 'pra zunha', já pensou??? Less is more! E viva o século XXI 8-)

1 comentário:

Sara disse...

às vezes realmente acho que é melhor consumir produtos naturais muita esperança de que em algum momento têm a capacidade de fazer as coisas como você está, só agora eu estou com pressa porque eu estou atrasado para trabalho em osrestaurantes em perdizes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...