Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desafio Arranjei um 31 #5 Sonho todo azul

Chegou por fim a semana dos meus amados azuis!!!! Bem sei que este post corre o sério risco de ser editado e acrescentado, porque não me vou conter e vou esmaltar mais de uma solução em tons de azul, e ainda há o azul da Sephora, que a Gisela e eu ainda não nos conseguimos encontrar... mas minha primeira escolha para Sonho todo azul foi esta, que já havia visto na net e tava doidinha pra fazer a experiência: confere a ver se gostaram, eu achei uber-giro!!!
Olha só a quantidade de lindos para fazer esta esmaltação. 
Minha Nossa Senhora do Glitter!! Tudo isso...?

Mas dessa vez eu não queria ter encontro com D. Acetona logo após a foto do desafio, daí que além de esmaltar a mão esquerda, fui direto na direita, mas aí me bateu #aloucaporazul seria de esperar ela baixar, né gente? e pensei fazer a mão diferente e fiquei olhando meus antigos amores azuis e pensando porque nunca mais os usei... daí pensei: e se esmaltar cada dedinho de um azulzinho? desencalhar para matar saudade?? daí passei três amores antiguinhos e dois novos, olha só!

Depois que passei o esmalte e fiz esse comparativo de "amores eternos", que nunca havia feito, pensei: Eta!!! Vai ser estupidamente coerente para outro bairro, viu? vc ama sempre o mesmo tom de azul, é isso????
é mesmo, fazer o quê...?

mas aí lembrei porque nunca mais havia passado os lindos da extreme e lapis lazuli.... que meleca pra limpar afff ninguém merece!!! O hard to resist é um escândalo de lindo e limpa que é uma beleza, mas deixa vos confessar, é preciso amar muito azulzinho que esse glitter blue addicted também da Essence é irado de limpar e de tirar!!! Minha Nossa Senhora do Glitter me acuda que é difícil de não viver!!! Já viu a mistura explosiva, glitter e azul, né? Mas, sugar, deixo aqui o babado: não existe glitter com base azul e toque de verde com hexágonos coisa mais linda do mundo... deixa ele brilhar baphônico que só ele que haja acetona e tempo nessa vida para ele retirar o time de campo!!!

Não vou dar o post por encerrado que esse desafio aí até sábado me bate outras combinações de azul de deixar sonhando que quero fazer.... Gente do coração... Hasta!
Olá de novo, galera!!!
Pois é, sonhos em azul não acabam mais.... Imagina que fui garimpar uns esmaltinhos pra ideia que tenho do AO ENTARDECER e não é que acabei xeretando nos azuis de novo???? Sim, mais uns lindos na colecção!! deixa que eu posto fotinha pra vcs =)
Eles são bem parecidos mas a subtil diferença é que um é bem azulzinho e o outro alfazema... então passei os dois, um em cada mão com anelar e dedão de cor diferente. Ficou bem legal ontem, mas amanheci com ele amachucadinho  daí que vou fazer experiências... me aguardem!!!!

Agora uma notícia ótima para vocês!!!
Quem aqui quer ganhar revlons vc disse rivotril...? não né...?, hein??? Eu adoraria, mas não posso, pq estou envolvida na organização (assim como a Amanda Caballero da Rocha e a Jamylle Prieto) e tbm sei td sobre o blog da Carol, então ganharia fácil de vcs.... hauhauhauhauhauhua...

Se vc estiver interessada, basta participar da Caça aos Esmaltes do Blog Paixões da Carol! Lá está tudo explicadinho, as regras, o concurso!! E eu já digo será uber-divertido, vale a pena caçar esmaltinhooo!!!!

Olá de novo!!!
Pois é, esmalte novo e ficar amachucado por ter dormido logo de seguida, ninguém merece!!!
Então pensei... sim, ela pensa mesmo!!!
Queria passar um glitter lindo nesse tom por me parecer que conseguiria 'whismicalizar' mas não ficou igual, né? mas dá para ficar bem fofo, confira aí!!

e como todo o mundo sabe que a Ana Carolina de Lima, e Jamylle Prieto eta!!! uma que sabe escrever correto o nome da menina!!! andamos louquinhas a matizar o glitter, não podia deixar de o fazer Eta baita  camadenta essa aí nesse quase quase whismicalizado uber-fashion!!

O dia está bem nublado, que peninha gostaria mesmo de ter fotografado o lindo com a luz desse sol maravilhoso desse Portugal...
mas... como ainda não dou esse post por encerrado, quem sabe o sol abre e eu consigo captar Ahhhh tá... de celular? hummm ummmm toda a belezura desses lindinhos!
Hasta meninas!!! Ainda vou esperar a querida da Gisela Marques voltar de Madrid para nos encontarmos... me disse que tem um Sephora para euzinha Azul é claro e termino esse post de SONHO TODO AZUL com o lindo oferecido com a minha uber-querida pecosita!

Eu disse: 
não acabo esse uber-post-azul nunquinha!
Meninas, fui fazendo outras coisas e pensando se colocaria aqui ou noutro post as actualizações, mas na verdade, gosto da irreverência de escrever ad eternum um post com claquete e de nome sonho todo azul. Afinal, as regras desse blog faço-as eu, escrevo em personagem ou euzinha mesmo quando me apetece, então, porque não fazer diferente e perpetuar esse post lindo da louca do azul, colocando todos os meus especiais, hein?

E o encontro com a querida Gisela demorou tanto que em vez de um Sephora, já tinha dois lindos pra mim. O Azul esverdeado da Sephora e um azul anilado da Mavala...! Amei de paixão esses dois bonitos. A Sephora tem o pincel perfeito, digo e repito: todos os vidrinhos de esmalte deveriam por decreto ter um pincel assim como os da Sephora. É quase orgásmico esmaltar com essa qualidade!!!
Agora gente, eu não conhecia Mavala. Fiquei siderada na qualidade do bichinho. Algum azul que não seja melequento de retirar eu já amo directo, mas o brilho e a profundidade me fez lembrar a qualidade do meu querido Hard to resist, sem a cor fetiche, sei...
E esse post não acaba aqui, perdoem-me!!! kkk

Pablo Alborán e Carminho - Perdóname
E já vamos no take 5 e ainda tenho tanto azul pra falar... Vamos lá ao apetecido tema, quase que o duelo do ano!! Como sabem e se não sabe clica logo nesse link aí, a querida Amanda mandou-me na sua mega-caixa o azul mais bonito da colecção da Boticário e, inusitadamente, sou eu a fazer o que pedia a toda a menina: o comparativo entre o meu querido Hard to Resist e o vosso amado London Night Blue. Quem diria, hein?
Vou chamar de HTR o Hard to Resist e de LNB o London Night Blue pra facilitar. Passei logo logo o azul da make B num dedinho só para sentir a cor, o brilho, o cheiro e voltou com força a minha suspeita de sempre: nas fotos da net que sempre via, não conseguia perceber se a cor não seria exactamente igual... é linda demais, bem sei sim sim, já percebemos uns take atrás que vc é  uber-louquette por esse tom de azul e no primeiro momento achei mais "selecto" esse esmalte que o meu lindinho HTR e que iguais só na fotografia mesmo... Não esperava que a diferença a vários níveis fosse tão abismal =)))
Efectivamente por foto é impossível ver diferença com seu celular, né? se vc tivesse camera decente... vc consegue destinguir qual o dedinho com HTR e com LNB??? não né? O tom de azul nem é tão igualzinho assim, o LNB é bem navy (lindo de viver) enquanto o HTR tem um brilho e profundidade de parar de respirar. São os dois lindos vc não tem preferido, é isso? Te dou um toque - dedo melequeto LNB dedo limpeza facinha HTR!! Gente não tem como deixar de dizer isso - são ambos lindos a diferença tá na lambaça que o LNB faz e que o HTR não faz. E mais, a cor do LNB é mais fechada, navy e a do HTR tem um irisado fofo que lhe dá a profundidade que olhamos no LNB e queremos ter, se tiver os dois juntos, caso contrário, são os dois perfeitos.... assim, o HTR é o mais que perfeito!!
 Bem sei, é de celular as fotos, e não se nota a diferença, mas repara só no anelar que não saiu a meleca como sai como no dedo médio... vou esperar o São Lutex chegar pra usar cores que fazem maior lambaça, isso eu vou!!

Sim, é claro, eu tinha de fazer experiências!! Taquei por cima o Poção Mágica e não contente, uma pincelada de disco-ball. Baphônico, hein?
Sim sim sim... tinha de experimentar foscar... disco-fosco é lindo, não?



Esse será o último take deste post. Tem uma mani em tons de azul bem especial que fotografei, não sei não se não fica esse o meu SONHO TODO AZUL dentro do meu coração. Gente só de pensar, ainda me faz sorrir!!
Pode deixar que vos conto tudinho!!
Esse fim-de-semana passei o azul azulcrination + hefesto + disco ball sem top coat que 'come' o holográfico. Sendo que o holo junto com o baphônico do disco ball faz um brilho de não parar de olhar a zunha, o meu filho Pedro, sentou-se a meu lado, pegou minha mão e disse num tom meigo:

"Ana, as tuas unhas hoje são o sol no mar"



13 comentários:

Mandi disse...

hahahaha... os azuis todos iguais!!! Só vc!!! E realmente o blue adicted é a sua cara!!!

Ana Martins disse...

sabe que nunca me tinha dado conta, quão iguais os meus azuis-xodó são???? Ahahahahah tontice minha mesmo!!!
Só foram melhorando na qualidade, pois a limpeza de azul é f*** mesmo!!!

Gisela disse...

Estupidamente coerente ;)))) hehehehehe são lindos!!!! Adorei o glitter. Quando te contei sobre a nova linha da Essence, com tubinhos com duas cores para misturar, esqueci-me de dizer que uma das cores é esse glitter ou muito parecido. E o outro azul canta "Anita, Anita!!!!!" lololol Linda manicure, como sempre. O teu Sephora está lá guardadinho. Beijocas

Lelê Guedes disse...

Coisa mais linda esses azuis! E, mesmo sendo tão iguais eles são bem diferentes !!(deu prá entender??? kkk)
Ana, acho suas unhas tão mimosas! Fofuras demais!!
Adorei seu sonho todo azul, e já espero pelos próximos!!

beijokinha

.: Kah :. disse...

eu amo as letras do seu blog, parecem escritas à mão, uma fofura, e vcs todas estão despertando em mim uma vontade de usar azul, q coisa, e eu q sempre falei q não gostava, la vou eu me entregar a azulancia esmaltística, hahahaha

bjo

Ana Martins disse...

isso é tão binito, Katilene, vc vai amar vc tem espírito de azulinho...

o Blog é mesmo para dar esse ar, de menininha que o escreve com a cabecita na lua, vc sabe que o escrevo em personagem :) mas eu gosto de letras diferentes, aliás eu gosto da beleza que a harmonia da diferença faz neste mundo... você me entende Katitene do meu coração!!
Abraço apertadinho sugar <3

Ana Martins disse...

Lelê, claro que entendi ahahaha só mesmo louquita por azuis vai entender essa nuance simples e que nos atenua a vida ahhaha
Lelê, eu tb gosto muito de minhas mãos, aliás percebi recentemente isso, o porquê de em idade adulta jamais usar vermelho ou nem deixar as unhas crescerem. No dia da Mãe (primeiro domingo de Maio aqui) vou liberar isso num post bem emotivo ;o)))

Ana Martins disse...

Gisela my love, já vi o da Essence que falas, aliás devo dizer que em azul é exactamente igual ao Hard to resist e ao Blue Addicted, sem tirar nem pôr

O Último take desse post será pra fechar com seu Sephora, mal posso esperar :))))
Beijoooo e boa viagem pra Madrid, pecosita <3

Lari Bohnenberger disse...

Que lindossssssss seus azuis xodó!!! AMO! Mas eu quero saber qual é o nome daquele da Picture Polish que aparece na segunda foto... Eu estou num momento de muito sofrimento porque não dá pra comprar esmaltes da marca, aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!

Bjos, lindona!

P.S. Essa do Revlon X Rivotril entrou pra história, né? kkkkkkkkkkkkk

Mandi disse...

hahaha... eu tive q comentar de novo, devido ao plágio ocorrido neste blog na propaganda do caça!! hahahaha...
E a larissa tem razão revlons e rivotril estaraão sempre guardados nos nossos corações!!!

Pri Oliveira disse...

Jah estou seguindo!
beijos

priohmy.blogspot.com.br

Gisela disse...

Larissa, parece Pictu Polish hehehehe te enganou bem!!!! Se não me engano é H&M Parece o Wisteria sim ;)
Anita só vi agora o post, que bom que gostaste!!!! Ficaram lindos nessas unhinhas de princesa!!
Comprei um flocado da Essence a semana passada (lembras-te da conversa "glitter ou flocado"?).
Beijooooooo <3

Anónimo disse...

Eu amei os azuis um mais lindo q o outro ,seguino o blog
unhasefrescurinhas.blogspot.com aguarda seu visita bjoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...