Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sorteando com Fefê

O primeiro sorteio do Blog 
está rolando. 
A Fer é um encanto de menina 
e bancou todos os esmaltes a sortear,
você sabia disso?

As regras são bem fáceis de seguir: 
  1. Ser seguidora do Blog (leitora tb de preferência!)
  2. Preencher o Formulário existente no Blog
  3. Chance extra de ganhar se divulgar o sorteio 

O sorteio será realizado no dia 28/04

E que esmaltes vai a Fer sortear? Vejam só os lindinhos!

Colecção completa BLANT
(mas no caso de ser alérgica, a Fer não esqueceu vc e se ganhar será a colecção completa
Colorama as Super Cores)


Já sabe, não deixa de concorrer, 
o sorteio é sábado dia 28 de Abril


2 comentários:

Esmaltando com FeFê disse...

Ana vc é um amor de tudo. Muito obrigada e sim vale para portugas tbm hehe

Ana Martins disse...

obrigada meu bem, e espero ser eu a ganhar ahahahahahaah
Beijooo,
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...