Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desafio Arranjei um 31 #17 Louco Louboutin

Foi a Angela Scarvajar Rocha que disse, em uma conversa, acerca desta colecção... para mim, (e penso que para a maioria das pessoas), o sapato Louboutin tem o solado sempre vermelho... bem, nem sempre!! Mas já vou falar desse louco solado.... vamos lá!
Louco por sapato #shoes desde menino, este designer francês, cria sapatos desde os seus 15 anos.
Christian Louboutin sempre foi um  inovador a desenhar: 
começou por criar sapatos para as bailarinas, passou pelas grandes casas de alta costura, mas só mais tarde, em '92 quando abre a sua primeira loja, as solas dos seus sapatos começam a ser vermelhas laqueadas. 


Pois é... o desafio dessa semana é esmaltar a zunha Louboutin...
Acontece que faz tempo, a Angela me falou dessa colecção que o Christian Louboutin criou para noivas!! E se não tenho intenção de deixar crescer a unha, nem de me casar, porquê esse meu interesse???
Ora... porque o solado do Bridal Louboutin é AZUL!!!


Ok já sabemos, o designer tem colecção que não ficam baratos de sapatos para noiva de sola azul celeste, mas sempre tem outras opções bem engraçadinhas e a meu ver, que nem me quero casar nem uso salto alto mas amo shoes, né? eu escolheria de caras essa ideia para um género noiva bem jeans!! Bem a minha cara essa solução, não é não??
Ai meninas, gamei total nessa bota
 "I DO" da australiana UGG!!! 

I do, I do, I do! Eu querooo mesmo sem casar, ok?
I do - Colbie Caillat (para a Fer)

Claramente as minhas meninas já perceberam que me diverti pra caramba a pesquisar o Louco Louboutin, apesar de saber desde o primeiríssimo sapato que mani eu iria fazer! Se não fosse o desafio #17 LOUCO LOUBOUTIN, jamais teria feito o que na realidade fiz, e ficou bem bonitinho, apesar de na minha mão... não! Não gosto de me ver de unha comprida e se até aos 50 anos não usei uma única vez, sei agora que jamais usarei!!! Se eu me casasse? Essa seria uma escolha feliz para unha de noiva. Está fresco, simples e elegante. Os gestos da noiva sairiam naturais e graciosos (minha opinião!)


Mas ainda não é agora que vos vou mostrar a mani... Ainda falta mostrar-vos os sapatos de solado vermelho bem bridal... começando pelo sapato Louboutin de Cinderela!! Pois é, e o tal do sapato de cristal? A mocinha perde um sapatinho, o príncipe sonha reencontrá-la... e isso existe????? Há pois existe e são uma graça, ok eu prefiro a bota UGG, mas que são perfeitamente encantadores... convenhamos... parecem de cristal, são lindos! 

Ok Di Aninha, vc realmente é Di+++ vc volta pra nos falar do livro?

Ok Di Aninha, vc realmente é Di+++ deu piti em vc, foi...? 
Querida, tem dois trabalhos: amuar e desamuar
O Xico e a Madalena são os protagonistas, não vc, se situa, garota...! 
Bico funciona direitinho comigo, viu...?

E agora meninas... agora sim. Como eu fiz meu #17 LOUCO LOUBOUTIN? Claro!!! Com unhas postiças!!

Releva o facto das unhas terem sido compradas no chinês por 1€ e amassarem com facilidade qualidade a um eurito não existe, tá?
Então eu usei tanto esmalte que já nem sei nomear: em baixo, no "solado" o azul JEANS, uma misturinha especial pra Fernanda Stefanelli Fedurruski  cor idêntica ao Jeans da Chanel, bem de princesa como vc merece no seu dia!!! Depois passei Poção mágica e Reflexo azulado da Colorama, Helen Gold Holográfico Azul celeste, pois não hefestei, viu? ficou tão lindoooo!
Na parte de cima, um prata metalizado da Kiko, disco Ball da raiz da unha em degradée e fosqueei não desde a raiz. Já sabem: Cola, Fotografa e Tira!!


E agora, como esse post está bem pequenininho... ainda vou falar outro assunto: amanhã dia 20 de Julho se comemora o dia da Amizade e no nosso maravilhoso grupo esmaltístico, rola o desafio "E a homenagem do dia é..." pois bem... adivinhem só: essa minha mani tem dedicatória - para vc Fer, que acabou de casar, com muito Amor e Amizade <3 vc  que foi RAINHA no seu dia de PRINCESA, e desejo que a vossa vida de casados seja abençoada, e muito feliz!! Um abraço minha amiga!!
Até para a semana meninas!!




3 comentários:

Coisas de Guria disse...

siiiiiiiim meu Jeans Feeer ai como eu te quiero hahahaha
Anaaa sua linda você é uma amiga maravilhosaaa.... Certeza que ainda atravessarei o atlêntico para ir te conhecer pessoalmente =]

Obrigadaaaa

Ana Martins disse...

Ohhh querida, ainda nos conheceremos sim, só não sei quando.... ainda!
Um abraço!!!

Unknown disse...

Amei! Um dia ainda faço algo parecido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...