Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

sábado, 7 de abril de 2012

Desafio Arranjei um 31 #2 Citrinos

Este desafio Arranjei um 31 #2 promete... 

Devido à forma de falar português de Portugal, lugar onde chamam os cítricos de citrinos, vai entender, gerou uma certa confusão nas meninas que acharam ser as pedras semi-preciosas - os citrinos - e ainda querem unificar a língua, como se tanto século não fez da lusofonia um jeito de falar e interpretar bem diferente, seja de Portugal-Brasil ou, sem relevar para segundo plano outros países lusófonos de África, todos falamos e com grafias diferentes. Mas deixa isso pra lá, né? Quero falar logo da minha foto de desafio #2.

E que tal uma musiquinha com sabor de limão?


E que esmaltes utilizei?


(agora estou vendo que preciso de passar acetona no vidrinho LIME UP! da Essence rsrs e que esqueci de botar o vidrinho de glitter da Essence) Não foi engano, o terceiro vidrinho foi minha primeira tentativa de misturinha. Confesso que se tivesse mais vidrinho vazio não ia parar. Adorei fazer essa experiência!! 
Faz muito tempo que procuro o verde perfeito - pelo menos para meu gosto, né? Isso é sempre muito subjectivo... Então deixa contar pra vcs, o quanto garimpei por esse tom que apenas existia na minha cabeça, porque eu o encontrei? Nunquinha!!! Seria o que então chamei de Verde Benetton. 
Então eu tinha dois esmaltes de cor verde e não gostava de nenhum, sendo um muito claro, outro muito escuro rsrsrs ambos da Risqué - o Menta e o Verde Esmeralda - e me bateu uma vontade de experimentar fazer uma misturinha. 
Olhei todos os meus esmaltes e essa ideia me ocorreu, vou escurecer o verde Menta com o Esmeralda, a foi a pouco e pouco até chegar num verde Benetton que eu amo. Cheguei no ponto, ficou bonitinho, mas sei lá... faltava um tchan para ficar uber-fashion. Juntei bastante quantidade de um cor prata da Kiko que lhe conferiu esse micro-brilhinho e o tornou especial sem chegar a ser uma cor metalizada.

Na verdade, esses tons já são minha praia sem contar com a toranja por ser ácido, amo todos de paixão, uso com generosa abundância na culinária, e seja em suco, ou descascando e comendo em gomos, ou chupando a laranja, citrinos são peças sempre presentes em minha fruteira.

Semana que vem será o desafio #3 que anseio: será "ENSOLARICANDO" e vou querer fugir do amarelo básico, mas ainda não pensei o que fazer.
Será que vou me inspirar num momento de nossos dia bem ensolaricado? Ou será que vou pensar em fazer o calor ensolaricante de um dia que foi bem feliz?
Hummm, vai ser baphônico!!!




4 comentários:

Carol disse...

Ficou lindo, Ana! Super diferente! E a foto? Um luxo! Uberfashion! hahahaha... te amoooo!

Cantinho da Jah disse...

Di++++ sempre lindona!!!!!

Cantinho da Jah disse...

Di++++ sempre lindona!!!!!

Ana Martins disse...

Minhas queridas, muito obrigada!!
Até que gostei do resultado, mas fui logo ao meu já habitual encontro com dona Acetona :))) Acredito que pelo desafio #4 e #5 consiga ficar com a esmaltação nas mãos!!
Beijos, vcs são de+++ <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...