Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desafio Arranjei um 31 #6 Ao Entardecer

Para este desafio, tenho uma história que vos quero contar.
O Pedro era bem pequeno e me perguntou um dia: Ana, onde mora o Sol? e eu fiquei boiando que responder pró menino. Aí ele pensou antes e me disse uns segundos depois: Já sei! o Sol mora no Pôr.
Achei lindooooo de+++ na verdade a cada dia o sol se recolhe para a sua casa, para o pôr, como a visão de uma criança é sempre simplista e repleta de poesia, hein?
Essa é uma foto que eu amo de um Sol mora no Pôr em Lisboa num local que é meu uber-xodó. Quando pensei no desafio AO ENTARDECER me ocorreu conseguir fazer essa paisagem e, acto contínuo, me achei doida. 
Fui na Kiko e comprei alguns esmaltes de cores que achei que necessitaria Ahhhh Tah vc precisa mesmo de desculpa pra baixar na Kiko... Então essa zunha acaba sendo um desafio que fiz pra mim mesma, né? 
De todos os dedinhos, que saíram mais ou menos diferentes - pois que foi na mão livre mesmo - adorei o resultado do anelar. Pena que continuo fotografando de celular que tem 3.2 megapixel e não dá mais porque o bichinho não pode, né? pois posso garantir que estava bem mais lindo do que a foto mostra.
Para fazer esta art nail utilizei esses esmaltes da kiko, o Hermes da Hits que ganhei da Amandinha na caixa lindaaaaa que me mandou e uma caneta cinza da Essence para desenhar as nuvens passageiras =)
Para o próximo desafio ALFAZEMA quereria poder pôr o cheiro na zunha, até já há esmalte com cheiro, eu que nunca vi e desconfio que sequer me agrade kkk mas o cheirinho bom da frescura --> no sentido de Portugal<--, a roupa de cama lavada em lavanda, a casa bem limpa e aromatizada a alfazema ou até a Primavera se quiser assim chamar, gostava de conseguir transportar essa vibe pra zunha alfazema e não só esmaltar em tom bonitinho... ainda não tenho ideia de como fazê-lo, mas vamos ver no que dá, né? pensar como fazer é tbm parte gira como dizem por cáaça ao Esmalte


Em Portugal o Dia da Mãe é esse domingo e vai sair um post bem intimista. Até lá meninas!!
Mas me contem tudoooo que adoro um bom bapho: Estão gostando do Caça ao Esmalte? Deixem vossa opinião em comentários (não faz parte de nenhuma missão secreta, pode deixar, é pura curiosidade minha!!)

3 comentários:

Blog Paixões da Carol disse...

Posso dizer, novamente, que eu amei?

Beijos, amore mio!

Lelê Guedes disse...

Amei, Ana! A história, o entardecer da foto e o entardecer nas unhas.

beijo, querida

Amanda disse...

quem foi q deu o hits pra ela??? Eu!!! Sou responsável pelo entardecer lindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...