Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

domingo, 27 de maio de 2012

Terra e Mar - one 4 two

Pensar num esmalte que mude de cor com a exposição ao sol, em particular o vidrinho Terra e Mar que promete mudar de azul para verde com luz solar ou não, confesso, pareceu-me terrivelmente apetecível, os meus olhos brilharam com a possibilidade das minhas cores favoritas no mesmo  esmalte!! 
Este vidrinho fofo foi enviado pela minha querida #prima Katia Segatti que foi a minha Amiga Secreta da Páscoa e logo logo fui passar para ver como essa cor fracota passava a azul ou a verde maravilhosos como num passo de magia fotocromática. E fiquei esperando...
esperando...

...esperando

kkkkkkkk
......... esperandooooooo.........

........... E não é que o bichinho não mudava de cor??



Cadé o azul que vira verde, hein??



Até parece que estou a ouvir a minha amiga Amanda dizer: 
vc deu tilt de novo!!!

então fui no exterior bem no sol para fotografar, depois no interior e fotografar de novo... queria mesmo ver a cor mudar, mas bem poderia esperar sentada na nuvem da minha tola expectativa porque o máximo que muda é de um azul assim... ai gente, como explicar...? sabe quando vc coloca uma peça azul na máquina de lavar cheia de roupa branca e acaba tudo lavadinho, mas em tom branquelo de azul bebê? Mas é um azul bebê tão sem cor, tão sem graça, que nesse azul nem baixou o bebê...? Pois é, esse daí muda de azul-sem-bebê para um deslavado verde água que vou chamar de verde-aguadinho-aguadinhoooo, pode?


Pior ainda. Sim vai piorar É difícil de esmaltar, tive de passar 4 camadas pra cor fechar decentemente, affff abria brechas na cor... pior de tudo foi a forma como o esmalte grudou... na hora de limpar olhava no algodão e acetona e não acreditava como estava difícil de esfregar (verdade, é o verbo correcto!!)


Afffff minhas cutículas merecem isso? Passo a semana a hidratar e a cuidar delas porque não as estou cortando mais, estão até com um aspecto muito decente e vem esse esmalte doidão e gruda tanto verdade que vc trocou de acetona???? kkk que cheguei a trocar o frasco de acetona... Sim, claro!!, não fosse estar a perder a potência, a bichinha que não é Lutex, né?, mas não, foi arrancado de tanto esfregar e ensopar o algodão o que deixou todas as cutículas gritando por clemência e esperando pela pronta pegada com o gato do Granado para se deixarem enrolar numa massagem bem gostosa!!!




8 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Pois é, Ana, pelo visto os esmaltes brasileiros que prometem mudar de cor no sol não são lá isso tudo. Esmaltes com esse efeito eu tenho apenas os Del Sol, usei apenas um até hoje, o Trick or Treat, que passa de um douradinho alaranjado pra totalmente preto! É coisa de louco ver a transformação...

Adorei saber que tu não está mais tirando as cutículas!!! :-)

Bjuuuussssss!

Katy disse...

Chega vim seca ler o post, pq eu tenho 2 esmaltes desse ai, e foi triste a decepção qdo não mudaram de cor, dai ja tava achando q eu tinha feito algo errado, e qdo chego aqui pra ler, o seu tb não funcionou, hauahauahauahaa, esmalte desgraçadoooooooooo, eu amei o nome azul-sem-bebê, hahahahaha

bjo querida =**

Ana Martins disse...

Kati,

eu estava perguntando pra Jah como dizer em brasileiro as cores ou não cores (sempre peço ajuda pra me manter em personagem), e queria brincar e exagerar, mas nós cá em Portugal dizemos 'azul cueca' a esse azul deslavado, mas não é igual no vosso azul calcinha que é um azul mais vibrante, né? Fomos falando e descobrindo os contornos da nossa língua que só alguns tontos acham que podem chamar de mesma! gente! coisas simples como azul cueca e azul calcinha são diferentes!!! então chegamos nesse azul-sem-bebê e no verde água chamar de verde-aguadinho-aguadinhoooo

Curiosidade - no original eu pensei em português em chamar esse verde deslavado de verde-pano-de-cozinha kkkk

Ana Martins disse...

Larissa,

Não tirar as cutículas tem sido uma agradável surpresa!!
vou espreitar na net sobre esse laranja que vira preto, isso ja promete mudança mesmo!!!
Beijinho (e boa sorte querida finalista do Caça)

Amanda disse...

hauhauhauahuahuahua...morri aqui, qdo eu li sobre o tilt!!! hahahahaha...
E hj eu fui na loja na Granado, até tirei uma foto pra te mostrar, parece uma farmácia antiga, linda!! Lançaram o mesmo creme q eu te mandei só q com cheiro de Alfazema, nem preciso te dizer q virou o meu favorito agora e q vai ser o próximo q vc vai ter... hahahaha

Blog Paixões da Carol disse...

Morri de rir com esse post! Ana, você,como sempre, perfeita! hauahuahauahauahauahauahaua..

Cantinho da Jah disse...

hahaahha!!! tenho um desses ai tbm... e tbm achei bem ordinário... hahaha promete e não cumpre!!! Hahaha
Adorei o post!!!
Bjoks

Esmaltando com FeFê disse...

Eu amooo essa linha, a pena eh q nunca tem sol em Curitiba hahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...