Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desafio Arranjei um 31 #7 Alfazema

Este é um desafio que evoca cheiros e sabores de infância e toda a delicadeza de uma flor e cor que sempre amei. Em menina a minha cor favorita era o lilás.
Naquela época não havia o consumismo que há hoje. A minha avó fazia em crochet nossas camisolas liga não, na verdade ela quer falar camisetas e havia de todas as cores de lãs. Recordo de uma coral que não gostava Aninha até hoje vc não gosta dessa cor, né? e de uma lilás que eu queria vestir sempre. Era minha preferida, sei lá se a lã era mais afofada, se o modelito mais cómodo, mas era minha camisola de eleição. Um dia ao me perguntarem a cor preferida, pensei na minha camisola e disse simplesmente: Lilás. 

Estes foram os lindos para fazer esta unha fofa

Estranharam o Hefesto da Hits nesta foto? ocorre que não tive encontro com dona Acetona logo após o desafio e não me apetecia sair na rua de flor em todas a zunhas daí que inventei conjugar mãos sem acetonar a alfazema da mão esquerda.
O Rivka que a #prima me enviou me piscou o olho e decidi arriscar a ideia de esmaltar a mão direita com a cor da flor de alfazema que utilizei na esquerda. Afff esmaltar tudo de lilás seria bem casual, me apetecia causar, né? E tenho todos esses lindinhos pra estrear. Então pensei e melhor fiz: a mão direita de roxo sem alfazema e para dar um toque uber-fashion e bem uniformizante hefestei todinhas, mesmo a nail art da alfazema que ficou não tão exuberante, mas bem mais discretinha de acordo com meu gosto de sair na rua... mesmo estando hefestadíssima!
Humm hummmmm, discretinha, uma mão de cada cor, Aninha...? Sei... 

Para o próximo desafio TEMPESTADE ainda não sei o que vou fazer, mas certamente vou de novo utilizar o meu novo pincel de nail art que usei no ALFAZEMA. Tem o balanço correcto para desenhar em esmalte que demora pra deslizar e prende o bichinho... meninas vcs me entendem!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...