Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Arco-íris para o Carnaval?

Em plena terça-feira, dia de Carnaval, faço o desafio #1 (enviem-me fotos de mãos com art nail arco-íris e faço um post bem Carnaval) e as meninas do Troca-troca aderiram... meus amores são umas queridas aqui com a Di, que não sendo uma Aninha diabólica, vou publicar todas as mãos em tom de arco-íris como a roupagem do meu blog. Gente!! Quanta imaginação e mãos bonitas vcs têm, <3 amo vcs de+++!! Bom Carnaval pra todo o mundo aí que estou morrendo aqui no frio por não poder me acabar no samba!!


A Mel ganhou esses esmaltes windinhooooos da troca-troca do AS de Carnaval com a Feeh e fez esse lindo arco-íris na garota mais linda <3 a sua filhota <3


A Feeh passou o Dancing Days sobre esse arco-íris lindinho, mas a ordem das fotos deveria ter sido a inversa já que ela preferiu sem...


Já a minha xará, Di estava a fim de testar um poás e de aceitar este meu desafio, olhem só, ficou massa!! Adele que se cuide rsrsrs


A nossa Vanessa arrasou com 'as zunha' uma de cada cor, ficou mara!!! Fico com vontade de perguntar: menina, cadé os pés?, de que cores vc esmaltou??


A Pathy aderiu ao desafio e publicou a sua mão num arco-íris em tons pastel verdadeiramente encantador minha xará diria mesmo que tu é foda digdin, digdin!!


A Amanda foi fazer esse art nail diferente em todos os dedos... me contou que demorou mais de 2 horas e eu fiquei com dó das cutículas na limpeza da melecagem... nossaaaaaa!!


A Carol não é chegada a art nail, mas sendo Carnaval pintou a base de preto e colocou bolinhas de todas as cores com um palito  sobre o preto. ficou lindo!!



E agora, cadé a foto da Cris (fez inglesinha Rainbow sobre o Corda Bamba), mas que só pode mandar na quarta-feira? Olha... estou esperando para acabar este post <3 gente amo vcs de++++ <3 obrigada, viu?


E com a foto linda da Cris terminamos esse desafio de Carnaval, e confesso, me amarro em unha curta e bem quadradinha, amiga... tô com vc e não abro!!!

E meninas... vamos ao desafio #2? 
'A zunha' degradé, vamos lá?

4 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Aeeeeeeeee, olha eu no blog da Ana! Hahaha.

Todas as escolhas, manicures e fotos estão lindas! Adorei todas!

=*a

Vanessa Aline disse...

Ahhhh que lindo seu post!!!
Quantas cores, adoreeeeiii!!!
E os pés esmaltei apenas de verde hahaha!
Beijos, linda! *-*

*Di disse...

Da esquerda para a direita.

Sou Perua- Fina Flor
Paixão- Sancion Angreya
Gossip- Elke
Lagoa- Cora Rio 40°
Andie- Hits
Poás feito com a cor 114 da Hits

*Di disse...

Da esquerda para a direita.

Sou Perua- Fina Flor
Paixão- Sancion Angreya
Gossip- Elke
Lagoa- Cora Rio 40°
Andie- Hits
Poás feito com a cor 114 da Hits

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...