Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Midnight crawl

Este lindinho foi-me oferecido pela minha querida amiga Gisela por me saber doidinha pelo Adina e meninas, este esmalte da Sephora já me conquistou. A coloração do duochrome é idêntico ao Where is the party? da Essence, mas a aplicação com  o pincel chatinho com cerdas arredondadas é um gosto!! Aproveitei para fazer uma pequena comparação, inclusive fiquei com unhas de esmalte diferente e não noto diferença e olha que esse duochrome não dá para tirar os olhos das mãos!!
Depois, passei um sparkle touch da Kiko, com glitter nos mesmos tons do esmalte. lamentavelmente fotos com celular não fazem justiça a essa belezura toda...
Não contente com os testes, faltava-me um - passei top coat fosco porque mexe sempre com a cor original e queria ver como o duochrome respondia. Então se a cor do esmalte vai do alilazado ao verde até ao cinza, com o fosco fixa mais o verde acinzentado que o alilazado, o que francamente me agrada.
Gostei também da resposta do glitter que, mesmo ofuscado com o fosco, grita o seu brilho em todas as direções que a luz o permite. Gente adorei essa solução, e principalmente da profusão de escolha que ficamos apenas preso no limite da nossa imaginação. A arte chega-nos na ponta dos dedos, e isso é bommm!!
E gente, olhem só como fotografado com diferentes cambiantes sol e luz artificial a cor assume outros componentes! Perto dos jeans fica azul perto de tropa fica verde... verdadeiramente camaleónico esse lindinho!!

Estou louquinha para ver de todas as soluções que a minha amiga do coração, a Gisela teria, escolheu fazer com os lindinhos que comprou no nosso passeio esmaltista desta semana. Sugar, tou ligada, manda fotos, viu?



2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei, ficou lindo!!!! E como dizes, basta recorrer à imaginação :)) Queria muito fazer o magnético mas o tempo fugiu. Optei por pintar simples com um China Glaze lindérrimo que comprei no Sábado de manhã. Se der tiro fotos e mando. Beijo linda e bons vernizes <3
Gi

Caroll disse...

Coisa linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...