Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quinta-feira, 8 de março de 2012

Desafio #3 Filha única

Vamos ver o que as meninas escolheram para me mandar no desafio #3 filha única? Nossa!! quanta imaginação, bem sei que as possibilidades são infindáveis e haja esmaltes, que bom-gosto as meninas têm de sobra! 
Eu estava com o degradée sunset style acabadinho de passar quando pensei fazer em homenagem ao blog uma filha única em degradée invertido nas cores opostas do espectro. Assim para além do amarelo (Dote) Laranja (Kiko) e vermelho (Desejo da Risqué), fiz com turquesa (Kiko), anil (Azulejo Português da Risqué) e roxo (Obsessão da Risqué). E sim meninas... todas as cores conversam entre si <3
Vou colocar mais música, do bom que se faz em Portugal, para que todas vcs conheçam um pouco da cultura linda deste país que me abraça a cada dia <3
Hoje vou mostrar a vcs Rodrigo Leão, um músico, um artista completo. Essa é uma das músicas que me conquistou o coração, faz parte de uma trilha sonora de um série de TV que passou também aí no Brasil ~~ Equador ~~ foi escrito pelo brilhante Rui Vilhena (a nova contratação da Globo), inspirado no livro do escritor Miguel Sousa Tavares. Sabem que em Portugal já se produz novela e série com muita qualidade?

Rodrigo Leão - Sleepless Heart

~~~~ Botem pra tocar enquanto checam as mãos das nossas meninas ~~~~


A minha querida amiga Gisela compra os esmaltes por esses países todos da Europa onde trabalha e sempre tem marcas que nem nunca tinha visto sem ser na net ou em revistas,  frasquinhos lindos, cores vibrantes e de uma qualidade irrepreensível. Olhem só as cores desses dois cremosos aí... e os da foto seguinte? Nossa!!! de morrer, não é mesmo? Terminou na filha única passando com o glitter da Kiko, filho do nossa último passeio  esmaltista pelo shopping... Ai que saudade sua, Gisela!! Volta rápido, amiga <3

Amo essas cores, viu sugar? <3 vc estava querendo fazer bolinhas...


Para a Carol essa é a filha única mais bonitinha que já fez, ficou mesmo delicada, querida, eu amei o ar bem clássico!


A Taliane queria uma mão clean mas com um toque ousado, olha só como o rosa ligou bem com esse nude, Sugar, eu que sou toda cor, amei, viu??

Mas aí a Taliane depois de comprar esse London night blue não resistiu e foi passar logo logo... que dizer? Eu faria igual!!!


A Ana Carolina não se cansa de passar esse GG mara! e dá para usar com tudo mesmo!!



Olha só, a Ana Carolina faz as bolinhas mais perfeitas, vcs não acham, não?


A Feeh estava numa de desenhar, olha só que bonitinhoooo!! Reparem no odor, até parece que cheira a Verão, não é mesmo?


A Feeh de unha curta? nem a consigo imaginar, mas que fica lindinha na mesma, ai isso fica <3


Ariane malandra fez um o konad lindo =) no polegar e aqui não o mostra, fiquemos com sua filha única lindinha!!


A Pathy queria muito passar branco e usou esse branco corretivo! O bom desse lindinho aí, é que não mancha nada!


A Mel passou essa cor linda, bem cremosa e como filha única o glitter nesse dedo. Simples, né? mas curti, menina!

 A Camila está em Portugal como eu e fez essa belezura com importadinhos mara!! ~~ um desses dias vamos aí tomar uma, para comemorar nos conhecermos pessoalmente, ou como dizem cá em Portugal, 'bora lá beber uma bjeca, pá!


A Amanda, a nossa noivinha, tem essa filha única bem especial em dia de niver e de um pedido único. Agora já de aliança no dedo!!


A Vanessa fez uma filha única bem delicada combinando preto fosco com umas rosinhas de carimbinho bem fofas, sugar, amei de paixão!!! <3


A Polly é uma menina brasileira em Portugal, manicure mesmooo, não como eu ~~ Di ~~ que sou de brincadeirinha, não é mesmo?... fica difícil para a Polly usar acetona todo o santo dia e manter a mão bonita, então ela usa a zunha de gel, mas foi ela que fez minha mão de filha única pela primeira vez, verão passado, aqui fica documentado, viu?


Meninas, vamos fazer maior agito para o próximo desafio?
pensando nas vossas sugestões e porque todas temos nossos encalhadinhos que até os amamos, mas não usamos tanto e na vontade pouca, né? de fazer a maior das melecagens para experimentarmos o marble art nail... tá aí o lance: para o próximo
Desafio #4 vamos fazer o Desencalhar no Marble 
e assim ninguém fica com peninha de gastar os lindinhos favoritos na meleca que se vai fazer, gente vamos animar esse desafio, se der me enviem video e muita foto!!!


4 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Todas as manicures ficaram lindas! Adorei!

Carol disse...

Ana, ficou lindo o post e as meninas são mara, né? hehehehe... beijossss

Vanessa Aline disse...

Nossa, quanta unha bonita! Amei o post!
As suas ficaram maravilhosas (primeira foto do post). Que coisa mais lindaaaaa!!!
Beijos!

Julia disse...

linda essas unhas
adorei o esponjado!
já estou seguindo aqui
se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
beeijos e boa semana

criatividadenasunhas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...