E perguntava-me porque não conseguia dissociar a ideia de POÁS e Principezinho... quando temos uma ideia na cabeça, mas vale deixá-la fluir que ficar e pensar como resolver de forma diferente!
Esse colar e pulseira, fiz eu com peças que tinha em casa e recicladas (era um antigo chaveiro e peça de uma carteira) com umas bolinhas de prata e um cordão lindoooo de poás azul ganga jeans fiz esse conjunto que todo o mundo pergunta onde comprei... claro, não há igual!!

Para quem apenas por acaso não conhece este livro excepcional do autor francês Antoine de Saint-Exupéry, «O Principezinho» (no Brasil o título é «O Pequeno Príncipe»), é essencial ser lido e apreciado, deliciar-se em cada recanto de emoção nesta ode à Amizade.
Este é um dos meus livros favoritos de sempre e um tema que toda a vida me encanta, e em todas as idades. Sim, já o li em diferentes épocas de minha vida, posso dizer que este é intermitentemente um de meus livros de mesinha de cabeceira. Talvez porque dou demasiada importância à Amizade na minha vida, darei?, talvez porque no final das contas, a Amizade é o que importa... Recomendo a sua leitura, sem mais explicação que seja a... porque sim!!!!
«Quando você dá de si mesmo, você recebe mais do que dá.»
Antoine Saint-Exupéry
Devo confessar... estando de viagem (férias, férias... mas a escrever!!), não poderia deixar de admirar o extra-brilho que sempre causa... e fiz outra opção 'meio brilho sobre brilho' ehehe pois usei Hefesto e Disco ball sobre... sim, azul de novo, que mal tem??? mas nem com o sol a bater na mão a conduzir meu carro ajudou a beleza que ficou a aparecer na foto...
No caso, deixei o efeito Poás ao encargo do baphônico glitter do Disco Ball (continua sendo o meu favorito)


Verdade, tentei fazer outra ideia, mas nem gostei tanto... eu e nudes... se bem que esse ouro nude é TUDO!!

No próximo desafio, RISQUINHAS, se já tiver escrito alguma cena baphônica da personagem Di Aninha, quem sabe eu deixo escapar aqui um pouquinho pra todas vcs, hein?
Que dizem? Gostariam??
Um beijooo e me desejem boas férias
(e bons momentos de escrita!!!)