Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desafio Arranjei um 31 #11 Arco-íris

Este desafio #11 é especial: Arco-íris num blog cujo tema é esse mesmo?? É ou não +e de se fazer uma 'festa bloguina'? Então convoco já aqui e agora os Pink Floyd, banda de culto da minha adolescência, uma das minhas bandas de eleição sim, sou do tempo dos discos de vinil de 33 rotações, os que se riscavam, sim sou desse tempo dos álbuns de vinil que riscavam e faziam um ruidinho bom, na época era irritante, né? (agora é barulhinho vintage)

(DSoTM - Álbum completo)

 Os meus pais eram bem jovens na época e cresci a ouvir a música que ouviam e a ler os livros que liam sim... mesmo os proibidos e escondidos como "O ULTIMO TANGO EM PARIS" que fez muita confusão na minha cabecita de criança hehe
Em '73 nasceu este álbum tal como o evento do ano: meu irmão Ricardo, o amor da minha vida - a minha pessoa preferida.

Us and them - Pink Floyd
Fiquei com muita dificuldade de escolher um só tema deste albúm que para mim é mítico, me transporta a muitos outros momentos que vão além deste post, para quem se queira deleitar, aqui fica na íntegra, ou alguns dos temas que me tocam mais fundo.

Speak To Me\Breathe

Mas como na realidade não tenho regra nenhuma que me imponha que posso só colocar uma música ou que sequer tenha de pôr música... sendo esse post Arco-íris de festa, e Pink Floyd, além de uma de minhas bandas favoritas, esta capa de álbum é tema de unhas... fica a farturinha!!!

Wish you were here

E se 'wish you were here' era um dos temas da minha adolescência, no finalzinho colei esse som à ideia de minha mãe, quando ela partiu tendo eu 19 anos. Talvez por isso este tema tenha ficado especial, mas hoje e agora enquanto escrevo, não consigo escolher qual gosto mais. Estão debaixo da minha pele, fazem parte da pessoa que hoje eu sou. Cresceram comigo!! e não vou falar de mais bandas míticas para mim, não aqui e agora!! Imagina se começo na maternidade que me chamavam de bebé BEATLE por conta da farta cabeleira ehehe


Poderia começar por uma mani básica, afinal 'hefestar' uma cor, é na alegria da holografia, um verdadeiro arco-íris... mas já me conhecem para saber que teria que tentar ir mais longe...


Decidi fazer esta ideia, como um arco-íris derretido e pinguço no céu


e fotografei de noite e de dia


depois fiz um arco-íris holográfico salpicado de neve


e fotografei de noite e de dia


e a minha favorita, o espectro de luz, imagem dos Pink Floyd


fotografei com extra brilho e com base mate, que de resto, gostei bem mais


Andei feita maluquinha nesse dia, à chuva, olha só os pingos de chuva no mate porque de vez em quando o sol sorria por entre as nuvens entristecidas e queria porque queria ter a foto desta mani com o arco-íris por fundo. Convenhamos, ficaria perfeito!!!

Há igualmente os desafios que já fiz anteriormente e que são autênticos arco-íris e em dia de festa, não poderia deixar de os revisitar



Por revisitados... já se nota em alguns poucos meses a diferença de não tirar cutículas de agora e o de então e os bifes? e nota zero em hidratação!






No próximo desafio #12 DEGRADÉE eu juro que não vou usar esponja de maquilhagem hahaha quem não sabe do desaire é só ver aqui o que me aconteceu.
Vou experimentar uma outra técnica, é uma questão de ver a sequência de cores para escolher quais irei utilizar... quem sabe irei fazer mais que uma mani!!

Este post não o escrevo «em personagem» é especial e por isso vou assiná-lo eu, e para comemorar, a minha nova bonequinha de assinatura, uma vez que irei intervalando com a personagem Aninha que é Di+++ os post neste Blog de arco-íris vestido.

4 comentários:

Cantinho da Jah disse...

ficouuuu lindooooooooooooooooooo!!!!
Amei o post!!! e as manis eh claro!!!
bjoks
Aninha Di+

Rosemary Goldner disse...

Precisa falar mesmo... Aí de longe para mim, o melhor post de mani na boa! Eu amo o Pink e amo arco-íris, eles me fazem acreditar que depois da tempestade vem a bonança!!!! Amo muito!!!

Familia Chatos - Claudia disse...

Nossa, quando vi sua postagem, na hora...Pink Floyd...também fui arremessada a um tempo longínquo da minha vida, em que eu achava que sofria, mas era muito feliz, acompanhada de algumas das pessoas que contribuíram para formação do que sou hoje, também não saberia te dizer qual é a minha música preferida!!
Amei!!

Coisas de Guria disse...

Anaaaaaa tudo de bom essa postagem lindissimaaaaaas essas nail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...