Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desafio Arranjei um 31 #26 Filme

Para este desafio, pensar que FILME escolher seria um drama... então quis fazer deste desafio uma comédia!! Como a nossa meiga Larissa diria:
Falando sério...
Haveria imensas possibilidades de filmes que eu escolheria assim directo!!! Difícil é ter um filme, ou uma música ou um livro favorito, pelo menos para mim que sou uma pessoa apaixonada. Sophie's choice (com a Meryl Streep)? The Piano (com a Holly Hunter)?, dos Monty Python - The Meaning of Life? ou o mais recente a entrar para os meus filmes de sempre, o Black Swan (com a Natalie Portman)? Nada disso... Não conseguia escolher um só!!
Então a linda da Gisela colocou um excerto do Dirty Dancing com a foto do seu desafio (ver aqui) e lindo que ficou!, a camisa branca e os calções jeans da Baby... e eu pensei: Caramba!, posso pensar em excerto de filmes, fica muito mais fácil! claro que fica, Ana, se tinhas imensas possibilidades de filmes, imagina só agora como esse agente multiplicador  te vai facilitar a vidinha... Mas ficou sim. Visualizei de imediato dois momentos de filmes, que nem são meus favoritos, mas os momentos, esses sim, são:

in "Moonstruck" com Cher e Nicholas Cage

in "When Harry Met Sally" com Meg Ryan e Billy Crystal

Que dizer? Entre uma estalada e um orgasmo o que uma mulher pode escolher??? E lá estou eu de volta ao DESAFIO #1 CALOR DE FOGO em que quase me propus esmaltar "orgasmo" na zunha... só que desta vez fi-lo!
Escolhi um vermelhão alaranjado, ou um laranjão avermelhado bem, mas bem orgásmico e nem me apeteceu fazer nail art de tão bonito que é este redvolution, o esmalte 115 da nova colecção da Essence.

Depois do próximo desafio FLORIPA, teremos o desafio LIVRO, que é obviamente para mim, sendo escritora, muito especial... quase estou tentada a lançar inquérito enquete a ver se adivinham de que livro vou fazer mani!! 
Estou a adorar todo este 31 em que me meti, até já tenho a nostalgia do fim do desafio... e vocês?

9 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha... adoreeeeeeeeeiiiiiiiii!!
Lindíssimooooooo!!
Foi ótimo!
Eu também já estou tendo saudades e nem terminamos! Rs...
Beijos

Lari Bohnenberger disse...

Ana, que post fantástico!!! Esse teu orgasmo quase infindável rendeeeeuuuu!!! E eu ADOROO essa cena de When Harry Met Sally!

Esse Essence tá lindão!!!

Bjs!

Ana Martins disse...

é aquela nostalgia boaaaaaa, por isso já agitámos com outros desafios!!
Beijoooo (desta lado do Atlântico, é claro!)

Ana Martins disse...

Ahhhh Lari, se foi bom pra vc ... então todas nos podemos dar por felizes ahahaha que brincadeira só virou sua frase!!!
Beijooooo

Sociedade do Esmalte disse...

Muito bom!!! Adoro ler seus textos dos desafios!!! Tudo muito bem bolado e os textos deliciosos de ler!!! Adooorrroooo!!!! bjks

Ana Martins disse...

Shirley!! Querida, muito obrigada, vc sempre doce <3
Eu gosto de entrosar alguma mensagem nos meus textos, mesmo que seja pura comédia... e esse post, nossaaaaaaaaaaa, um orgasmo inacabável de tanto o interrompi e voltei durante o papo com as meninas e cada vez que eu falava: "gente vou voltar pró meu orgasmo ou ele não acaba nunca" não sei porquê todo o mundo causava ahahahahahahahahahahah nossa que serão divertido tivemos com essa brincadeirinha boba
Um abraço apertdinho em vc (deste lado do Atlântico, é claro)

Coisas de Guria disse...

hahaha ameeeeei o post orgásmico kkkkkkkkkkkk

tô doida para ver o do livro hahaha

Ana Martins disse...

o livro da sua madrinha deve estar chegandoooo, ainda não o tem??

Ana Martins disse...

Pois é tem outro leitor de Curitiba e ainda não recebeu, toma atenção no carteiro, quem sabe é hoje!!! Todo o mundo já recebeu!! Até na roça já chegou!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...