Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

domingo, 2 de setembro de 2012

Desafios «Arranjei um 31» do Mês de Agosto

A meu ver, a partir do início de Agosto começaria o principal desafio: a loucura da imaginação!!! A terceira parte deste Desafio ARRANJEI UM 31 é a que me puxa mais: Como fazer a zunha #20 NO ESCURINHO DO CINEMA? Ou então vai em que #21 FERRARI? Qual será a #23 COR TESÃO para cada uma? Qual é a sua # 24 MÚSICA? Já pensaram?
Vai dar algo de inusitado em cada mani!!
Aiiii... #22 ASSIM VC ME MATTE!!!

quanto tempo demora um mês

Esse mês de Agosto por cá é tempo de férias, não desisti do Desafio que estou a adorar, até porque sempre rola uma mani descolada, né?, mas postar ficou difícil e decidi fazer um post conjunto de todos os desafios que estão no calendário de Agosto, já em Setembro.
Ora então, vamos lá!!!




Este foi um desafio dentro do desafio, uma vez que a Rosemary e eu -para além de irmos de Ferrari AZUL - decidimos fazer uma mani irmã de alma... e temos ambas a bandeirinha de xadrez que o Paulinho sugeriu linda que ficaram!!! Aqui a mani da Rose para vosso deleite, esta menina tá fera na nail art!!!













E durante o mês de férias ainda rolaram as  dedicatórias, uma vez que, nem sei porquê, na maioria das vezes a minha escolha para a mani de desafio recaia nos eternos tons de AZUL

Então aqui ficam as dedicatórias especiais de Agosto:


Espero que tenham gostado do meu mês de Agosto!!!
Em Setembro - o meu favorito - continuarei com um post por desafio.

Começando já pelo #24 MÚSICA - será que conseguem adivinhar que cor eu irei colocar????? Difícil matar essa charada, hein?

Beijooo, até Setembro!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...