Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desafio #6 Homenagear uma amiga

Galera! Chegou o esperado post das homenagens que estava difícil de sair por conta da imensa quantidade de fotos de meninas, mani e textos que me afobaram... confesso que morro de medo de ter cometido a pior das gaffes e ter trocado fotos ou textos ou, nem sei se pior, me esquecido de alguma homenagem, se isso aconteceu, peço que me xinguem avisem  que trato imediatamente de repor o erro. Sei que faço este post com dedicação, com carinho e sim, porque não dizer, repleto de amor. Gente, à medida que as fotos foram chegando e flodando meu email fui contagiada por este sentir maravilhoso - e já não estou apenas falando dos laços de amizade que fui sentido unindo as meninas, gente... isso é AMOR!! 


Eu sei que vou te amar - Vinicius de Moraes y Maria Creuza

Escolhi para primeiro esta homenagem colectiva por ter achado tão fofo da parte de alguém recém-chegado no grupo <3 LeLê vc é de+++ sugar!!


A nossa tranquila Ana Carolina também fez uma homenagem para todo o grupo, nossa que circo hein??? 

Já a Ana Martins foi para os azuis, quanta originalidade menina, fala sério? Azul em vc???? kkkkk 

Agora as homenagens individuais. 
Costumizei a foto da menina homenageada com a mão mani e o texto correspondente. Espero que seja do agrado de todo o mundo!!


Me esqueci bonito de uma dedicatória!!!
 mea culpa eu sei, nem me perdoo =(
O facto é que a Sophia me mandou o link de seu maravilhoso Blog Unhas a Trois e na afobação de não esquecer nada que me foi enviado - via email, inbox, celular, sem contar o segredado ao ouvido - acabei esquecendo o link da Sophia e já estou fazendo justiça colocando-o aqui. Eu sei que você me perdoa, honey =)))
Sophia, escolhi esta foto já antiguinha da Ana Martins e do Pedro, por também ser de praia e tão descontraída. Aninha ainda tinha o cabelinho puxa vida! diga antes cabelão, né? da cor natural, igualzinho ao do Pedro e usava essa linda trança lateral cheia de rastas azuis e verdes, sempre estupidamente coerente, até nas cores, né? Adoro todas as fotos deste álbum [cumplicidades], o amor deles é lindo demais, sei de fonte próxima que nunca cortaram o cordão umbilical até aos dias de hoje, e que Aninha zoa com isso, dizendo que na atrapalhação da cesária se esqueceram e que todos esses anos, ela não tinha, não tem nem a vontade, nem o instrumento.
Também escolhi esta foto porque o bikini da Aninha é da cor da tua dedicatória... e misturado tb com teal ;o) obrigada meu doce a sua mani é perfeita como sempre! Uma dia ainda me ensina a não deixar esse volume todo na zunha, como a que eu fiz para vc que amei de paixão e andei com ela a semana todinha!!! Te adoro!!



Andei também procurando na minha cabeça pela homenagem perdida, tinha DE HAVER ALGUMA ESQUECIDA (e havia sim... minha à Távitta Azevedo) e nada de a ter publicado.... gente! Era muita foto, muita mão, muita mani, muito texto... me esqueci, mas sabia que faltava alguma coisa e não desisti até encontrar. Hoje, a 19 Abril, reponho a linda mani e texto de homenagem que fiz pra Távitta, e ainda tão actual:














































E como este mega-post é de tantos afectos e mexe com emoções de todas nós, mexeu muito comigo fazê-lo, compor tudo, conversar com todas as meninas que me enviaram as homenagens e o que disseram muito para além do que está escrito aqui. Por isso decide que este post merece outra música. Escolhi colocá-la antes da homenagem seguinte porque a Gisela é uma querida amiga minha não virtual, que tal como eu, adora esta música deste 'cantante' espanhol - do país mesmo aqui ao lado - Pablo Alborán. Oiçam com carinho a força desta voz, deste poema que desperta a alma com a sua luz. Fiquem com Solamente tú para todas vcs.


Pablo Alborán - Solamente tú






À medida que chegavam as homenagens foi muito engraçado constatar como as meninas se relacionam, como se conhecem bem e algumas homenagens agrupei por me parecerem lógicas. Olha o caso desse trio: Ana Carolina, Amanda Caballero e Ana Martins - que lindaaas!!











Aí não é que as Anas fizeram uma brincadeirinha pra Amanda...?




Depois dos trios vêm os duos. Ahhh tá, a Ana Martins e a Gisela Marques lá em cima não são duo??? kkk Mas dá pra entender, gente! Sem saberem estas meninas todas fizeram homenagem para quem lhes fez. Bonito, a amizade patente chega a ser comovente, não é não?
























E deixei para últimozinho esta fofura, 
a Amanda Andrade fez dedicatória para o filho da Ana Martins 
o Pedro e seus adorados tubinhos de MM's


Gente... como demorou esse post pra sair, hein? Mas está uma delícia!!! Beijo em todas as meninas queridas que participaram deste MEGA-POST das homenagens.... e gnt, se me ouvirem falar que vou fazer algo como isso aí, por favor me batam e me mandem pra casa!!! Eheheheh Amo vcs!!!


18 comentários:

Mandi disse...

Simplesmente maravilhoso!!! Chorei com o carinho das Anas por mim, e da brincadeira com o meu Cherry querido (leia-se carro)!!!
Amo de paixão as duas!!! E se alguém disse que é td hipocrisia, eu parto pra cima!!!

Caroll disse...

Chorei horrores!!! Ficou lindo demais, Ana! Ótima a sua idéia! Parabéns!! E, a todas que me homenagearam... não sei como agradecer... é carinho demais e eu não mereço tanto!

Ana Martins disse...

hipocrisia? Baby vc leu mal, só pode ter sido hipotermia de tanto lazarar como traças em volta do ponto de luz para roubarem o calor ensolaricado, não foi não?
Amanda, e eu amei de verdade termos justificado sem saber uma da outra o início desta ainda recente amizade. Nos colocaram numa saia justa, mas tricotamos o pano que deu pra mangas e fizemos um vestidinho lindo que ainda vai alargar pra JEANS...
Ai eu hoje tou que tou de cansada hahahaha
Esse post me deu um trabalhão, mas me deixa muito feliz
Beijoooooooooo

Ana Martins disse...

Aninha, verdade todas te amam, vc não sabia ainda??? Ai menina vc é um doce de coração mole que ajuda cada uma de nós a sorrir a cada dia <3
Eu AMO vc, Aninha
Beijooooooooooo

Camila disse...

Que homenagem linda, Ana! Até eu fui lembrada! Agora fiquei com pena de não ter participado, ooohh :-( É muito bonito ver toda essa amizade entre as meninas do grupo. E Amandinha, a sua homenagem foi perfeita! A cor é liiiiinda, um dos tons que eu mais gosto, pois reflete exatamente tudo aquilo que você falou. E o detalhe de uma das unhas com brilho é a minha cara. Obrigada de coração!

Gisela disse...

Lindoooooo!!!!!!!! Adorei!!!! Todas as manicures super pensadas, com muito carinho e originalidade! Fiquei emocionada por ver como num grupo sobre vernizes/esmaltes hehehehe se pode criar tanta ternura entre as participantes. Estão todas de parabéns. E à minha querida amiga Ana Martins, que conheci num dos momentos mais difíceis para uma mãe, toda a minha amizade e carinho. Beijo graaandeeee!!

Celi Passos disse...

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MESMO EMOCIONADA AGORA! NEM TAVA SABENDO DESSE POST ESPECIAL!!!! Amanda Caballero da Rocha você é uma fofa! hahaha e olha: bolo de LARANJA É mais ou menos legal; suco de LARANJA É LEGAL; e esmalte LARANJA EM VOCÊ É MUITO LEGAL! #ficadicadaespecialistaemlaranjas kkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI!!! Veeiii até foto minha e tudo que massa! (ainda pode fazer texto fofobonitinho???)


Valeu messmo!! bjos a todas!

ps: claudia roriz tá cotada hein! heuheuehuehue :)

Cantinho da Jah disse...

Que coisa mais linda!!!! Amei... Ficou show Ana... que criatividade incrível... Apesar de td a problemática vc se superou!!!!
Sem palavras pra elogiar mais!!!!
Bjoks
Jah

Ana Martins disse...

Camila,

E como não serias lembrada num post de tanto carinho? e logo a esmaltação mais difícil da Amandinha, ficou tão elegante, sua cara mesmo. Adorei!!
Beijooo

Ana Martins disse...

Gisela, não me digas nada que já me fizeste chorar...
Adoro-te minha amiga querida <3
Beijoooo

Ana Martins disse...

Celi, estou também muito feliz que tenha voltado e subscrevo o que disse a nossa Amanda, e ahahahah eu tb lhe disse: vc pode não gostar, isso eu aceito, agora o laranja fica bem em vc :))))
Beijoooo

Ana Martins disse...

Jah,

A problemátiva já era, tive mesmo medo de baralhar as fotos com os textos e os nomes, nossaaaa passei o tempo confundindo estupidamente a CLAUDIA com a ANA CAROLINA, pode???? nunca troquei, mas estava apreensiva ahaah
Obrigada querida,
Beijoooo

Caps disse...

Post lindo, absurdamente lindo! <3
Todas as unhas, perfeitas! <3

Ana Martins disse...

Amandinha,
Obrigada Sugar agora vc entende porque nao dava tempo de estar de papo

Adorei deixar a tua do Pedroca fechar, nao com chave de ouro, mas de chocolate mm's ahhahaha
Beijoooo
Ana

Sophia - Unhas a Trois disse...

Ana, vc arrebentou nas unhas cor do mar! Simplesmente amei as cores viu? Obrigada de coracao. Tmb amo essa foto e todo mundopensa q e montagem, mas e de verdade. Momento totalmente loucura. E descontraido da gravidez. Minha homenagem a vc foram aquelas unhas azuis q postei no dia do autismo. Desculpa n te mandado a tempo devsair aqui. Mas vc mora no meu coracao!

Carol, mb amei d paixao a misturinha q vc fez. Aora vc ai ter q mw mandar um vidrinho viu? Ficou perfeita e agradeo por vc ter lembrado de mim. Eh sempre muito bom conversar c vc sobre esmaltinhos, e apesar de vc gostar de vermeho, nossos gosos sao bem parecidos ne?
Beijos gandes!
Sophia

Gisela disse...

Só agora vi o teu comentário linda!! Obrigada por seres como és e nada de choros :)) Adoro-te a ti <3 pelirojita

Anabela Lisboa da Silva disse...

Olá! :)

Sou nova por aqui, acabadinha de chegar, directamente do país à beira mar plantado!!

A Ana recomendou o post e eu adorei,acabei de ler tudo.. tudinho...

Ohhh meu Deus, é impressionante a nossa capacidade de nos entrelaçarmos em afectos e emoções...nesta tecnologia, à distância e ainda assim, ficar a adorar pessoas que nunca olhamos olhos nos olhos, mas que por uma razão ou outra nos tocam de forma especial, por vezes, quase sem explicação... Adorei! a forma como se homenagearam mutuamente! No final... sim... o xeque mate, do Pedro e os seus adorados M&M's. <3

Lelê Guedes disse...

Aninha, quando li da primeira vez esse post nem tive condições emocionais de comentar aqui. Já nem sei quantas vezes li e reli essa maravilha.
E, hoje, vindo buscar as respostas para o desafio da Ana Carolina, mais uma vez, me peguei chorando de emoção. Que alegia, que energia boa que nos transmite não só essa postagem, mas todos os momentos que vivemos no grupo. A impressão que dá, é que todas já nos conhecemos a tanto tempo, que mesmo sem nenhuma palavra entedemos uma à outra. É uma ligação de corações. Agradeço sempre por fazer parte desse grupo de meninas maravilhosas.

Beijo imenso no coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...