Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desafio Arranjei um 31 #3 Ensolaricando

Com este desafio #3 do Arranjei um 31 eu estava num verdadeiro 31 na verdadeira acepção da expressão - meter-se num sarilho, numa alhada - uma vez que depois do desafio #1 Calor de Fogo e do desafio #2 Citrinos tudo o que eu não queria era passar de novo vermelhos laranjas e amarelos e não sabia como ensolaricar sem usar esses tons, né? Mas não vou stressar por conta de um desafio de esmaltes... E aí me ocorreu uma música, uma frase que meu irmão sempre utiliza para responder de forma pragmática (como só os homens conseguem ser) aos problemas (grandes ou pequenos) que assolam nossas vidas...


Gente, esse desafio é vida, é cor, é sol entrando pela janela reflectindo todos teus objectos com mais alegria, é dia de praia com o calor intenso que aquece nossa pele e a deixa num tom moreninho que todo mundo gosta e te acha mais saudável... Ensolaricando é felicidade!

Bobby McFerrin - Don't Worry Be Happy


Estas foram as carinhas do SMILE que me inspiraram. Fofas, não? Claro que o amarelo da Dote é muito ralo bota ralo nisso! e tive de passar 6 camadas, sim seis camadas pra fechar affff que negócio chato de passar e ainda havia passado uma de branco por baixo a ver se ajudava a fechar a cor... que nada hein? depois de esperar secar até que foi rapidinho de tãoooo ralinho, simplesmente desenhei os smileys com a ponta do palitinho.

Quer ver o making of?


E que esmaltes utilizei?


Bem sei, não se nota nas fotografias, mas no indicador, o da carinha apaixonado, por cima dos olhos (corações) tem glitter, uber-baphônico!!



Na realidade assim que acabei de esmaltar e fotografar, tive logo meu já habitual encontro com Dona Acetona. E daí estava sem ânimo para esmaltar, não conseguia escolher uma cor... Daí que a linda Amanda do Blog Maison dos Esmaltes me deu uma ajuda... 
Pois é, pasmem escolhemos o vermelho e não foi porque Amanda Caballero assim o quis, eu também concordei que depois da uber-esmaltação desses últimos dias, entre o post das homenagens a amigas e  esse desafio, me cansei um pouco. Daí que um básico vermelho, inusitado na minha mão, bem sei, me pareceu bem apetecível, mas deixei uma 'zoaçãozinha' marota pra Amanda Caballero. 
Fame Fatal da Essence - uma camada só sem top-coat, não é baphônico??


Nas próximas semanas os desafios serão entre os verdes "ESMERALDA ALFACE" e depois os azuis "SONHO TODO AZUL". 
Minhas cores. 
Finalmente!!, né??
Será que consigo não ter encontro com Dona Acetona logo depois de fotografar para todos os desafios?
Vou ficar uber-feliz!!!

3 comentários:

Cantinho da Jah disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Ki criatividade incrivel!!!!
Bjoks

Ana Martins disse...

estou esperando o seu, como se vc não fosse igualmente crativa, sugar <3
Beijooo

Rosemary Goldner disse...

Ana, aqui dá para ver melhor! ficou muito massa! Amei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...