Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

sábado, 2 de junho de 2012

Desafio Arranjei um 31 #10 Vento

#VENTO implica movimento, repeti-o ao longo da semana a cada pessoa que se interrogava como desenhar nas unhas uma coisa que não se vê. Mas o vento vê-se!, no movimento fluido do cabelo, no semicerrar dos olhos, no balanço oscilante da roupa que nos cobre. O vento sente-se na pele, diria até debaixo da pele, mas consegue-se desenhar?
Fui tentar... e desenhei-o. Mas e em unhas? A minha ideia era conseguir imprimir a delicadeza etérea desta flor que tanta alergia provoca, com uma leveza que não conheço outra. Nem seria preciso o vento, apenas o sossego de um sopro suave de brisa. Nas unhs desenhei-o, mas sem esta delicadeza, leveza ou suavidade.... =(



Esta minha mani parece-me uma árvore onde sim, se ouve o vento no barulhar dançante das folhas, para o desafio de #Vento seja uma flor delicada ou o agito de uma árvore serviria, consegui imprimir esse movimento, mas de forma alguma consegui a delicadeza etérea que pretendia.
Depois do já habitual date com a Dona Acetona, voltei-me para os verdes. O que me servir de base ao #Vento foi o L'Apogée Bijoux, que nem é fosco nem é brilhante, diria até um acetinado, cor linda, textura boa de passar , melhor de limpar.... Amei!!!! mas depois rapidamente usei o Hits da colecção Morde e Assopra, o Cyber um perolado lindo, num verde mais aberto, mais relva gramado que cobre a unha de forma homogénea e fica lindo na primeira camada. Passei a segunda até porque vernizes com este shimmer como tem o meu amado HTR, dá um toque de profundidade a cada camada mais eita sua miss camadenta e amanhã é bem provável que hefeste esse verde se o sol brilhar =)







Agora para o próximo desafio estou em ânsias!!! ARCO-ÍRIS e o Blog COR DO AR partilham as mesmas cores, já podem imaginar a quantidade de ideias que me passam pela ideia...

Beijinhos e até lá!!

3 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Eu me apaixonei pelo seu vento, Ana! Lindo demais!!!

Caroll disse...

Ficou lindo, Ana!!!!!!!!!!!!!

Jaqueline disse...

Lindoooooo ! Amo verde !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...