Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

domingo, 20 de maio de 2012

Desafio Arranjei um 31 #8 Tempestade

É Tempestade, mas não é tempestade em copo de água, posso garantir =) estou apenas a aproveitar o ensejo de, com este tema do desafio poder esclarecer, sem fazer onda ou tempestade em copo de água que estou tentada a mudar a assinatura do final dos meus posts. Já assumi e já todos sabem que sou eu, Ana Martins, portuguesa que escrevo este blog - em personagem, a Aninha, uma brasileirinha, de apelido «Di» por os amigos a considerarem Di+++ (demais) - personagem esta que vai fazer parte do elenco do meu próximo romance.
Mas à medida que vou escrevendo esta personagem, ela cresce ganha densidade psicológica, e se inicialmente me foquei na função de escrever em português brasileiro, copiando os bordões de duas personagens de novela, podem clicar aqui e conferir tudo, aos poucos a Aninha foi emergindo e se tornando "gente", coisa que comummente acontece quando são escritas com alma: as personagens ganham vida própria, se levantam do papel e encantam por si mesmas, alheadas do autor que as define e as delinea. Assim está acontecendo com Aninha que a cada post me surpreende di++++++++ a forma como cresce em mim para depois ganhar asas e poder partir.
O desafio em si esta semana não me inspirou grande coisa pelo que adaptei a esmaltação que já tinha (violeta acinzentado) e coloquei por cima hefesto e disco-ball, para no finzinho foscar bonito.
Adoro misturar um glitter com o fosco. a cor ganha profundidade e um brilho sem o ter. Parece contra-senso mas é a coisa mais linda, disco ball foscado.
Para o próximo desafio TOM DE TERRA ainda não pensei o que fazer, mas isso já implica, como sabem, poder sair uma loucura de novo. É só uma semana. Esperar para conferir!
Não resisto e hoje assino assim esse post pode ser?


5 comentários:

Aninhahh.' disse...

Ana...

Coisa mais linda essa sua tempestade....kkk =) !

Beijos !

Lari Bohnenberger disse...

Ana, apesar da suposta 'falta de inspiração' com o desafio dessa semana, AMEI sua tempestade, ficou muito linda. Eu não tenho muita coragem de foscar glitters, porque, sei lá, pra mim glitter é uma coisa que tem que brilhar muito, entende? kkkkkkkk Mas acho tão lindas as fotos de vocês quando vejo, que um dia é capaz de eu me arriscar!

Bjos bjos!

Pri Oliveira disse...

Adoro glitter fosco tbm, acho lindão!
Mas ainda não usei! kkkkk...
Adorei a combinação!
beijos

priohmy.blogspot.com.br

Ana Martins disse...

meus amores, foscar glitter não tira o brilho, é essa a blz, tira apenas na cor, o glitter grita sob o fosco e fica uma coisa linda, experimenta dois dias depois de teres esmaltado, Larissa, assim já não te dói ahah
beijos minhas lindas

Blog Paixões da Carol disse...

Ana... a nova assinatura está aprovadíssima! Adorei! E a sua tempestade ficou lindimais! Amo vc! bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...